-->

RESENHA | Sangue de Princesa, de Mayrluci M. Kappes

 Oi pessoas, como vocês estão?
 A resenha de hoje vai ser do livro Sangue de Princesa, da tia May (Mayrluci M. Kappes). Esse livro é outro dos meus xodozinhos e está em pré-venda [AI MEU CORE], mas vamos parar de enrolar e ir logo a resenha.

Sangue de Princesa
Título: Sangue de Princesa
Trilogia: Reinados
Autor: Mayrluci M. Kappes
Editora: Pandorga
Ano: 2017

Sinopse: Após um convite inesperado do rei, a vida de Aurora Avin passa de pacata e desinteressante para uma vida cheia de romances, aventuras e mistérios a serem resolvidos...Tudo o que era antes simples para Aurora se torna complicado. Sua amizade com o comandante Cassian se torna um pequeno desastre amoroso e sua paixão pelo príncipe Matthew se torna insuportável de evitar. Três corações envolvidos, um deles terá de se quebrar? Descubra lendo Sangue de Princesa.
 A história é contada por Aurora Avin, uma jovem que trabalha como criada e mora com a sua tia no castelo. Existem doze reinos e um deles é o de Gade, da qual Aurora trabalha.
“As cinco criadas que estavam no quarto sorriram para mim e se afastaram um pouco enquanto eu me sentia maravilhada observando o lugar onde me encontrava”
 Como diz na sinopse, ela recebeu um convite do rei para fazer um baile de aniversario para ela, Aurora. E apartir de tal acontecimento, tudo muda.
 Após pouco tempo ela se vê em meio a um belo de um triangulo amoroso: entre o bondoso e sedutor príncipe Matthew; ou o seu melhor amigo de infância, o comandante Cassian.
“Meu pai poderia mandar em Reinos, em estratégias e ataques de guerra, mas não em meu coração”
Além de ter que lidar com seus dilemas amorosos, surge um misterioso enigma que o Lorde Zaque deixou para Aurora; e também os ataques cada vez mais frequentes do Reino Escuro.
“— Nossa Aurora. Eu imaginava que beijar você era bom, mas não sabia que você era tão doce!”
 Primeiramente gostaria de falar que sou uma inconfundível fã da trilogia, estou esperando o segundo livro, que vai se chamar Coração de Princesa, desde o inicio do ano passado. Agora, vamos falar sobre a história.
 Vocês sabem que eu sou completamente apaixonada por livros de realeza, e esse não escapou da lista. Os personagens são cativantes, a história envolve mistério e romance, duas coisas que eu adoro. E como tenho uma leve atração por vilões, a Lena é a minha personagem preferida (Haha).
“E principalmente quero que você saiba que para ser uma rainha a beleza de seu corpo pouco importa, mas sim a pureza de seu coração. E isso eu vejo que a senhorita não tem”
Eu recomendo esse livro a todo mundo, pois tem tudo que alguém possa querer. Pode ler que você não vai se arrepender, exceto pelo fato de se apaixonar incondicionalmente pelos personagens.
  Espero que tenham gostado da resenha, para quem tem interesse em ler os nove primeiros capítulos, eles estão disponíveis no wattpad. (Clique aqui!) E para comprar na pré-venda clique AQUI

Beijos


18 comentários:

  1. Que resenhaaaa lindaaa! Eu amo livro de princesa, de história de romance e já fiquei apaixonada por essa resenha. Já quero comprar para ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros sobre realeza são demais mesmo ❤ O livro entrou em pré-venda, corre comprar

      Excluir
  2. A trama desse livro se mostra bem interessante e a resenha está muito completa, dando um panorama integral sobre a história. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Amo romance muito interessante esse livro!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua resenha..fiquei com muita vontade de ler esse livro. Preciso comprar pra ler ♥ ah, eu amei a capa dele....linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ❤ Haha, compra que o lançamento já é dia 9 ❤ Essa capa ainda arraza com meu core

      Excluir
  5. Nossa adorei a resenha o livro parece ser maravilhoso ,já quero rsrs além dá capa ser super atraente né gostei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é perfeito ❤ A capa é maravilhosa

      Excluir
  6. Esse livro me parece tão mais TÃO parecido com a série A Seleção que confesso que, mesmo amando histórias de princesas e triângulo amoroso, eu fiquei desinteressada pela história. Lendo sua resenha eu ia assimilando cada personagem com um da Seleção (deve ser coisa de fã alucinada kkk). Mas enfim, a resenha ficou otima...
    Sucesso ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, a história se parece um pouco com a seleção no começo sim, mas conforme vai passando ela muda.

      Excluir
  7. Não é a primeira vez que vejo falarem desse livro e como quase todo mundo, vi semelhanças com "A Seleção", que eu amei os três primeiros. A capa desse não me agradou muito, mas a sinopse até que sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no comentário anterior, a história vai se alterando conforme ela vai para a frente ❤

      Excluir
  8. Awnnn que sdds da época que lia livros de princesa <3

    ResponderExcluir
  9. adorei a sinopse e fiquei bem curiosa pra conhecer e ler o livro parabens pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tá esperando o que para ir ler? ❤ Obrigada

      Excluir

Deixe a sua opinião, adoro ler os comentários de vocês ❤

© Rabiscando Histórias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo