-->

CAPAS REVELADAS | King's Cage, de Victoria Aveyard

  Depois de muita espera e especulações dos fãs, finalmente liberaram a capa do terceiro livro de A Rainha Vermelha, da autora Victoria Aveyard.

A jornada de Mare continua neste terceiro livro do Best-Seller A Rainha Vermelha, onde o mundo é dividido por sangue e todo mundo pode trair todo mundo. 
 Será que o rei  vai ter uma gaiola real? Ou é uma gaiola para o rei? OU, será que a Mare será mantida em uma gaiola?
 Essas são dúvidas serão todas respondidas no dia 07 de Fevereiro do próximo ano, data de lançamento de King’s Cage.
Outros livros:
RESENHA: A RAINHA VERMELHA - VICTORIA AVEYARD
 Uma sociedade definida pelo sangue. Um jogo definido pelo poder.
 O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
 Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
 Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.
 O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
 Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.
 Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.
 Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.
 Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.
 Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, adoro ler os comentários de vocês ❤

© Rabiscando Histórias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo