-->

RESENHA | A Elite, de Kiera Cass

Lá vem a doida com mais uma resenha da tia Kiera, eu já disse que amo ela? Se não, EU AMO ESSA MULHER. Agora vamos parar de enrolação e ir logo a resenha.

Resultado de imagem para a elite kiera cass

Título: A Elite
Título Original: The Elite
Série: A Seleção
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Paginas: 360
Ano: 2013

Sinopse: Não se sabe quem conquistará o príncipe, mas as garotas não desistem e agora a disputa se torna mais desafiadora!
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

 A vida de America Singer virou de cabeça para baixo assim que foi para a seleção, competição da qual trinta e cinco garotas e o príncipe vai escolher dentre elas uma para ser sua esposa e futura rainha de Illéa. Ela acabou gerando um sentimento alem da amizade por Maxon, mas no mesmo instante seu ex-namorado está trabalhando no palácio, abalando o coração de America.

“Seis garotas e uma Coroa"

Enquanto as outras cinco selecionadas tem certeza de sua escolha, America passa por confusões sentimentais, e para piorar o pai de Maxon, o rei Clarckson, odeia cada vez mais America por ela simplesmente não conseguir seguir as regras.

“— Você poderia deixar de ser o rei de Illéa por cinco minutos e ser apenas meu pai? — Maxon gritou — A Escolha é minha. Você pode fazer a sua, e eu quero fazer a minha. Ninguém sai sem que eu diga para sair!”

Depois de muitas reviravoltas, America perde a sua melhor, e única, companhia no palácio, e por tal motivo ela começa a se afastar de Maxon, e, consequentemente, ficar mais próxima de seu ex.

“O céu é azul, o sol é quente, e Aspen ama America para sempre. O mundo foi feito para ser assim.”

 Tá, eu posso amar a Kiera, mas eu ODIEI esse livro. A America ficou de enrolação a historia inteira, pendendo para lá e para cá. Então esse foi, para mim, o pior livro da série A Seleção.

“Fiquei parada, balançando as mãos, pensando em um modo de explicar. Não é que eu não gostasse de Kriss. Se voltasse para casa torceria por ela.”

 A Elite tem pelo menos um ponto positivo, o baile (Não vou dizer qual). QUE FESTA FOI AQUELA, 100nhor. Alem de ser uma ponte entre A Seleção e A Escolha.

 Espero que gostem da resenha e deixei a opinião de vocês nos comentários :*

5 comentários:

  1. Amei a resenha, esse livro é realmente uma enrolação que dá vontade de dar na cara da Meri. Mas eu confesso que também gostei dele (Hihi) Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ Para mim A Elite foi meio desnecessário, pô, coitado do Maxon. Novamente, obrigada <3

      Excluir
  2. Eu para a America nesse livro: Ou você para de pedir tempo ou eu dou bem dado na sua cara

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi muito falar dessa série de livros da autora kiera cass... Mas vc pode me falar qual é a sequencia? Quero ler desde o começo pra mim entender kkk
    Qual é o 1º livro da série, qual o 2º, etc...
    Amei a resenha, ficou super detalhado <3 Beijos

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, adoro ler os comentários de vocês ❤

© Rabiscando Histórias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo