-->

Sobre


O blog Rabiscando Histórias surgiu em um momento de desespero quando eu não tinha mais ninguém para conversar sobre os livros que leio e os novos lançamentos.

 Se vocês for olhar a primeira postagem do blog, podem ver que foi sobre a saída dos primeiros capítulos de A Favorita, e senti necessidade de compartilhar essa noticia para o mundo, então comecei o blog, e isso foi no meio de novembro de 2015.

 Já me perguntaram o porquê do nome Rabiscando Histórias, já que eu não rabisco livros. E a minha explicação é sempre a mesma. A cada livro que você lê, uma nova história se escreve em sua vida, pois você aprende algo com aquilo. A cada livro que você escreve, surgi uma nova história. Então a ideia do nome veio disso, pois a leitura rabisca as nossas historias, nos transformando em outra pessoa, criando pensamentos e opiniões próprias.

 Apesar de ter apenas pouco mais de 100 seguidores, todas as postagens do blog são bem divulgadas e em sua maioria alcançam mais de cem visualizações. E as resenhas sempre chegam ganham um grande número de visualizações ❤️

 Hoje o blog trata de diversos assuntos, desde livros até filmes, com dicas para escritores, resenhas, noticias sobre seus livros favoritos, entre outros quadros para divertir os leitores e seguidores.

 Me chamo Thallyta Roberta, mais conhecida por Lyta Roberta, tenho 15 anos e sou uma pé vermelho deslocada para as praias do Paraná. Comecei a desenvolver a minha paixão por leitura com gibis, lembro que lia um gibi completo de dez a quinze minutos, então fui para os livros maiores e tcharam, cá estou eu lendo livros de quinhentas paginas em dois dias.

 Como meu avô já mexia com blogs, ele me incentivou a começar o meu primeiro quando eu tinha 11 anos, o tema foi Violetta (não riam) e apartir daí nunca mais parei. Já tive blog sobre maquiagem, unhas, entre outros assuntos, mas o único do qual me identifiquei mesmo foi o de livros.

 Atualmente estou escrevendo meu primeiro livro (Clique aqui para ler), apaixonada pelos romances da Kiera Cass, minha principal inspiração, e sou conhecida como Puddym, a sobremesa ambulante (Não me perguntem o porquê desse apelido que nem eu sei). Pode contar comigo para qualquer coisa e sim, sou team Maven, mas não, eu odeio traição.

© Rabiscando Histórias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo